terça-feira, 22 de julho de 2008

Eu amo o Batman!

Eu acabei de ver uma foto do Christian Bale tomando banho... e foi no blogspot Topada nas Estrelas da Claudinha Toillete. Ela é demais, responsável em fazer as minhas tardes mais felizes! Ela acabou virando companheira, trocamos idéias ás vezes! bjoclauvocêédemais

Mas e o Christian Bale? Pois é... Eu amei ele em Batman Begins. Achei ele apaixonante. Ele parece uma pessoa conhecida minha... Agora em Batman Dark Knights ele está simplesmente arrasante. Sabe o que eu acho? Que ele deveria refazer todos os outros filmes do Batman. É isso, todos! Ele é o ator que melhor interpretou o Bruce Wayne e o Batman ao mesmo tempo.

Veja por exemplo o Michael Keaton. Não combina. Val Kilmer... até combina, mas só como o Bruce Wayne... se bem que, na minha opinião, segundo os livros do Batman, o que tem o perfil fisico e psicológico do Bruce, é o Bale.

George Clooney??? Afff só em E.R. mesmo. Ele não tem nada a ver com o Bruce ou com o Batman!

Lembrando a todos que eu não estou criticando os filmes, muito menos os atores. Só estou falando o que eu acho como fã louca pelo Batman. O Christian Bale me faz acreditar que o Batman realmente existe. Isso faltou nos outros atores.

Bjosvouassistirnocinema! (em homenagem a Claudinha Toillete) Visitem o blog

http://www.topadanasestrelas.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA...
MAGANA DOREI...
ESSES COMENTÁRIOS SEM PUDOR, NEM PRECONCEITOS; É ISSO AÍ VOU FICAR LIGADA NO SEU BLOG...
BJUS...
KAH...

Anônimo disse...

Magaaaaaaaaaa amei seu blog acho q vc escreve muito bem, se expressa mt bem! só axei xato vcter comentado sobre o batman e nem ter citado o nome do meu amado, lindo e maravilhoso volverine (axo q eu não sei escrever o nome dele.. mais não me importa). mais to zuando, é q eu sei q vc não gosta dele! Então vc devia escrever um livro, vc falo q as vezes axa q tem merda na cabeça, um dia vc pode juntar esse monte de merda e fazer algo muuito construtivo.. é serio já pensou nisso ??? bjooos

Susi

Anônimo disse...

HAUAHUAHAUAHAAU!!AMEI SEU BLOG...
TU TEM SUCESSO HEIN!!?DEVERIA INVESTIR MAIS,VA SE EXPRESSA MT BEM PARABENS.....!!!AGORA MUDANDO DE ASSUNTO AIIIIIIIII O CARINHA DO BATMAN CHRISTIAN BALE QUE HOMEM HEIN!!!ATE CASARIA.....AFF VI QUE VC TEM UM BOM GOSTO!!!MT GLAMOURRRR
PRA TI!!!
DEUMANOVAFA!!!!CHRISSSSSSSSS
BJOSSSSSSSSSSS