segunda-feira, 21 de julho de 2008

PILOTO

Estou começando hoje.
E já tenho uma (h) istorinha para contar...
Meu nome não importa, posso ter o nome que você quiser. Posso ter a aparência e a idade que você quiser. Sou uma mulher "amoeba". Sabe aquela geleca que se molda ao que você quiser? Se não sabe joga no Google. Não que eu seja mole e feia daquele jeito... você entendeu... que eu sei.

Então, eu escuto cada (h) istorinha...
Eu estava na condução e escutei um povo falando que uma mulher estava quase tendo o bebê no ônibus. Fala sério! O motorista levou a mulher e todos os passageiros para um hospital ali da região! Eu fiquei meio besta com este falatório. E ainda disseram que ela era sozinha aqui em São Paulo, o marido tinha sido assassinado e ela não tinha família aqui. Fico triste porque as pessoas de outros estados, vem pra cá com essa ilusão de vencer na vida e acaba aí, largado nas ruas... sem ninguém... Porque né? E o que será desse bebê???

Por falar em bebês, e aquele caso dos bebês lá do Pará??? Quer dizer que só porque os médicos não recebem o que deveriam descontam nas pobres vidas mirins??? O que eles tem a ver com isso??? Fala sério!!!

Nenhum comentário: